sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aniversário da Cidade, Fotos e Especulações

O aniversário de 50 anos de  Uibaí reuniu milhares de pessoas. Com uma programação diversificada, contou com a participação de muitas comunidades, abrilhantando a festa.
Já se sabe, por outro lado que o povo de Uibaí é apaixonado por política. Além da turma do cascalho, agora do asfalto novo, tem mais gente eufórica na cidade. Rondam boatos pela por todos os cantos que João Borges irá sair da Secretaria de Educação para construir sua candidatura. A que cargo ainda não se sabe. A Lei eleitoral só faz tal exigência 06 meses antes do pleito. É comum os pré-candidatos sairem mesmo para se aproximar da sua base.
Há quem diga que, na verdade, João sairá para um cargo na DIREC, que seu trabalho está repercutindo em toda a região, sobretudo com o resultado das conferências, das intervenções na área artística, com o aumento da nota do município no ENEM, com a contratação de profissionais inovadores e pela sua flexibilidade na pasta, elogiada por grande parte dos servidores da sua área.
Outros já dizem que o seu destino é a Secretaria Geral do Município, que o ocupante já não deseja o cargo, indo para outro ou também se aproximando da base, sendo Borges o mais indicado, por ter acesso a todas as demais secretarias.
Há também quem diga que é só boatos, que ele é e será o Secretário Municipal de Educação; que é "intriga da oposição". O sucesso do desfile cívico do aniversário da cidade, que conseguiu levar boa parte da população às comemorações, trará conclusões das mais diversas. Aguardamos mais informações.






Contagem parcial no Poço: 88 concursados e 102 universitários


Nenzo (João de Plínio),  Nena de Zeca Preto e mais





Nenhum comentário: