sábado, 24 de setembro de 2011

Veredador Davi Pode Voltar ao PT

Há anos no PDT, o vereador Davi, hoje presidente da Câmara de Vereadores de Uibaí, pode anunciar a sua re-filiação ao partido dos trabalhadores. Segundo informações, a sua eleição para a presidência da Câmara, gerou descontentamentos na base aliada. A sua própria base de sustentação ficou abalada, tendo pessoas a exemplo de Joaozinho do Poço e Seu Fulô, seus eleitores, questionado a postura do parlamentar, que revelou um certo descontentamento com a política local.
O fato é que correm por Uibaí comentários que, no início de outubro, o vereador estará novamente na sigla petista. Diante da fidelidade partidária, não se sabe quais são as combinações que estão sendo feitas a fim de que não haja qualquer alteração de conduta. Outro conterrâneo, que sempre figurou na oposição (Lemos) já anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo PDT, como já se observa na net.
Muitos estão esperando uma grande festa, que deverá contar com a presença do atual Secretário de Planejamento do Estado e Deputado Federal Zezéu Ribeiro.

Um comentário:

Jorge Araujo disse...

Meu caro dia primeiro de outubro o verador davi se refiliara ao PT. s