sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pesquisa de opinião roda Uibaí

Rondaram em Uibaí pessoas fazendo pesquisas de opinião sobre o pleito do ano que vem. É interessante como essas coisas começam a surgir. Não se sabe quem mandou, não se conhece os institutos de pesquisas, os pesquisadores.
Mas eles saem de porta em porta e colhem as opiniões. Tal fato chegou ao meu conhecimento e, como já foi dito por mais de uma pessoa, peço que alguém que também tenha conhecimento sobre o assunto repasse essa informação.
Segundo a informação, constam entre as opções:
1 - Pedro Rocha; (atual prefeito)
2 - Hamilton; (ex-prefeito)
3 - Alcides; (Sec. Municipal em Irecê, ex-candidato apoiado por Renato)
4 - Birinha; (ex-prefeito)
5 - Dorisdei (Vereadora)
6 - Davi. (Presidente da Câmara de Vereadores).

O Blog MVVIVE também anunciou que comentam o surgimento de uma terceira via. Quem será essa terceira via? Quem são os seus membros?

Todos sabemos que alguns dos nomes acima são bem cotados. Mas, cadê o resultado da pesquisa?!
(pesquisa eleitoral), pesquisa eleitora em uibai

Um comentário:

gustavo rocha disse...

bem amigos!!
se a única "novidade" é alcides,se todas as opções que temos são "mais do mesmo",digamos assim.então vamos demorar pra ver uma verdadeira mudança no quadro politico de uibai.uma mudança realmente positiva,com alguém que ainda não tenha sido testado em nenhum cargo público,que possa dar uma atenção ao povo,que pense e lute pelo coletivo,ou que até mesmo possa vir da massa.

porém,todos sabemos que ja temos lideres,ativistas,enfim pessoas que se envolvem em lutas por melhorias em nossa cidade,sem nenhuma pretenção política.acho que quando sair dai,quando vier alguem aina não contaminado por grupos defasados,ja testados e aabusados,ai sim,teremos verdadeiras chances de melhoras.
e quando isso acontecer,pois é certo que virá,quero poder participar,ajudar e comemorar a vitoria e melhoria do nosso povo.

deixano claro que essa é a opnião isolada,de um leigo no assunto.mas que insiste em não ficar calado.

INTÉ!!!