domingo, 5 de junho de 2011

Aconteceu a Feijoada na Casa dos Estudantes de Uibaí - Prévia do São João 2011

A Casa dos Estudantes de Uibaí em Salvador - CEU, promoveu neste domingo (05/06) uma feijoada, regada a muito forró. Compareceram vários uibaienses e amigos da casa, admiradores que reclamavam a realização de eventos como esse. A Casa mantém a tradição de 38 anos de impulsionar a educação e a cultura.












A CEU é um elo que liga antigos e novos residentes, fortalece a amizade com outros conhecidos e promove a cultura típida da nossa terra. Também tem a característica de ser o berçário de várias idéias na área política e cultural.
                                                     Fachada da CEU

                                                    

Houve um momento, durante a festa, onde se colocou a importância do evento, no sentido de resgatar essa característica da CEU. Rui Oliveira, foi destacada a caracterísita de o estudante de promover a cultura, de ter a atribuição de promover e participar de eventos como a Semana de Arte, o São João , etc. Os estudantes estão empogados com o retorno ao São João, com a barraca Arraiá do Silvo Véio. Cresce a expectativa do momento da viagem onde se poderá experimentar essa maravilha do mês de junho.

 
Mural tenta mostrar as diversas gerações que passaram pela CEU

Novas Gerações

Hora da conversa, todos parabenizaram a CEU.

Zé Humberto mostrando que é de Uibaí e joga duro no forró.

A Sala estava lotada, muito forró. Sala decorada com bandeirolas recicladas.


Corredor de entrada da CEU
Sidinei conversando com Teco e Merica.

Nenhum comentário: