quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Premiação e evento no Poço em 22/12/2012 - Compareça


Prezado amigo (a),


Por mais uma vez batemos à sua porta para pedir UMA colaboração a fim de melhorar a educação na comunidade do Poço. No dia 22/12/2012 estaremos realizando a premiação dos melhores alunos da Escola Pe. José de Anchieta.
Vale lembrar que nossas intervenções já ajudam a gerar frutos. Aos poucos os índices educacionais estão melhorando. Temos estudantes aprovados no IFBA, que já recebem elogios, o que somente foi possível pela sua colaboração.
As intervenções promovidas por particulares, pela UDEP e pela comunidade escolar já trouxeram para a escola: computador, livros, jornais, revistas, equipamentos de projeção de imagem e uma forma mais dinâmica de tratar a educação. Os eventos realizados na praça representam, ainda, uma fonte de renda para os comerciantes e uma forma de integração da comunidade.
Precisamos avançar em algumas áreas como inclusão digital, melhoria da biblioteca e necessitamos mais uma vez da sua ajuda.
Procure um dos organizadores ou a escola local e dê a sua colaboração para tocarmos esse projeto. A programação foi reformulada e parte do evento acontecerá na escola, a partir das 16h00. À noite haverá encontro de violonistas e festa na praça.

Obrigado. 

---------------------------------------------------------------------------------------

VEJA QUEM CONTRIBUIU EM 2010


Nenhum comentário: