quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por que Dr. Raul perdeu a eleição?

A derrota de Dr. Raul para Pedro Rocha nas últimas eleições trouxe à tona mais que um simples desejo de mudança da população de Uibaí. Tal fato também veio acompanhado do abandono dos seus correligionários mais íntimos, por razões ainda desconhecidas.
Essa evidência pode ser observada em relação ao número de votos para vereador. A turma de Pedro Rocha teve cerca de 1000 votos a menos que a de Dr. Raul. Isso significa que mais de 900 pessoas votaram cruzado. Tal fato revela que os candidatos a vereador, pelo lado de Dr. Raul, abandonaram-no na reta final, preocupando-se apenas em defender a sua própria eleição.
O mais comum é que se esteja satisfeito com a equipe de cabo a rabo. Não se observou tal tendência, tendo a legenda que apoiou Raul mais de 4000 mil votos, entretanto, este não conseguiu os 15 votos que lhe dariam a vitória.
Os próximos tomem como exemplo. Muitos candidatos a vereador serão lançados. A briga por uma vaga será disputadíssima. É preciso avaliar a estratégia, no sentido de verificar se as pessoas escolhidas estão comprometidas com o projeto do candidato ou com o seu próprio projeto pessoal! Será que na reta final essas pessoas defenderão o projeto do seu líder ou o esquecerão, em detrimento dos seus interesses? Na hora de pedir voto, para quem vão pedir: apenas para si?

VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE LER: O TRAMPOLIM POLÍTICO DE UIBAI

Um comentário:

Anônimo disse...

E AÍ FÁBIO, BELEZA?
MORO EM SÃO PAULO, REGIÃO DO GRANDE ABC, MAS SEMPRE QUE POSSO DOU UMA OLHADA AQUI NO BLOG, PRA VER SE TEM ALGUMA NOVIDADE.
PELO JEITO VOCÊ TEM ÓTIMAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO QUADRO POLÍTICO DE NOSSA REGIÃO. SE NÃO FOR MUITO INCÔMODO, POSSO TE PEDIR UM FAVOR?
ASSIM QUE DER, VOCÊ PODE FAZER UMA LISTA DOS CANDIDATOS A VERREADOR EM NOSSA REGIÃO? DESDE JÁ AGRADEÇO,

UM FORTE ABRAÇO.
(ÉVERSON)