quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nomes para vereador começam a surgir


A disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Uibaí promete ser emocionante. Alguns membros da Casa escondem a sua estratégia, pouco aparece nos meios de comunicação e parece até que não estão nem aí com o mandato.
Nesse contexto, surgem nomes que tendem a aglutinar diversas correntes, seja pela família a que pertencem, seja pelos cargos que desempenham.
Não podendo ainda se dar o status de candidato, em razão da lei Eleitoral, cumpre apenas citar as especulações que já ocorrem em Uibaí, frisando que toda e qualquer afirmação oficial só poderá ocorrer após o registro das respectivas candidaturas, após as convenções partidárias.
Quatro nomes já circulam em Uibaí, como prováveis candidatos a vereador são eles: Alcides(agente de saúde) de Boca D'água, Celeste (Esposa de Zé do Bar), de Hidrolândia, Isailton (Baixão do Poço) e Djalma (Departamento de Cultura), de Uibaí. É provável que os atuais vereadores também se candidatem à reeleição.
Esses nomes aparecem com grandes chances, tendo em vista o grande número de pessoas que lidam, os trabalhos que vêm realizando, e com bases nos maiores redutos eleitorais.
Também citam-se como prováveis candidatos, além dos quatro anteriores: Laélio (filho de Bilai) do Poço, Ana de Quixabeira, Nivam de Boca D'água, Noélia de Hidrolândia. Vamos aguardar as convenções em junho.

Nenhum comentário: