segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Indiferença intriga politiqueiros de Uibaí

A indiferença demonstrada pela oposição de Uibaí com relação ao pleito deste ano já está intrigando pessoas ligadas à atual gestão. A idéia que se tem em Uibaí , nesse momento, é de que será apenas um candidato. Em conversas com correligionários da oposição, esse só dizem: "aguarde para ver"...
Parece que eles estão montando uma estratégia para enfrentar o atual prefeito. Qual seria? Teriam eles a experiência repassadas por Dorival e por Hamilton quando estavam do seu lado?
Também existem comentários que alguns não se apresentam como candidatos para não desgastar a imagem, para que o povo não já lhe comecem a pedir vantagens, a querer vender voto, etc.
Assistindo ao vídeo divulgado pelo Deputado Coronel parece não existir dúvidas de quem será o concorrente. Surgem também outras especulações acerca de inelegebilidade de Uibaí. Dizem até que um dos considerados supostamente inelegíveis apresenta sentença judicial onde o mesmo fora absolvido das acusações que recaíam contra si. Há também pessoas novas na política, mas ligadas aos líderes, que também estão filiadas a partidos, estando, consequentemente, à disposição para candidatar-se.
As convenções estão se aproximando. Em breve veremos quem vai encabeçar a disputa no município.

Nenhum comentário: