segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diversas obras em Uibaí

A Prefeitura Municipal de Uibaí já licitou algumas obras, sendo que algumas já estão em fase de execução. Exemplo disso são duas salas que estão sendo construídas no Colégio do Poço. Anteriormente, publicamos a construção de três empreendimentos na área do Colégio da CNEC. Trata-se de uma creche, uma quadra esportiva coberta e um unidade de saúde.
Espero que seja dado um carinho especial pela quadra. Esta pode ser um instrumento de grande valor, sobretudo, para a juventude uibaiense. A pouca prática de esportes não traz nenhum benefício para ninguém.
Outra quadra está sendo construída em Boca D'água, esta com um modelo mais simples, mas que certamente será bem utilizada pelas comunidades de Boca D'Água e Olho D'Água. O prefeito anunciou em uma das rádios de Irecê que também pretendia construir uma escola em Caldeirão, no entanto, ainda se constatou nenhuma licitação para tanto.
Na última semana a população se reuniu para decidir a destinação de uma "emenda participativa", na qual a comunidade é quem deveria definir a prioridade. Não tenho o resultado, mas aprovo essa iniciativa uma vez que induz a participação popular na política.
Sempre que soubermos de alguma informação publicaremos neste espaço.

Um comentário:

Antônio Pádua Mendes Rocha disse...

Muito bom, parabens e boa iniciativa a criação desse blog.
Valeu, um grande abraço..
att, pádua