sábado, 10 de setembro de 2011

Suposto ASFALTO alegra população de Uibaí.

A noite de ontem em Uibaí foi marcada por muitos fogos, muita comemoração. Dizem pelos cantos que a chegada das máquinas de asfalto marca a pavimentação da entrada da cidade, mais precisamente na parte do cascalho, com acesso ao pé de galinha e parte sul da cidade.


Os mais entusiasmados estão comentando que o asfalto dessa vez chegou; que é um presente dos governos Federal e Estadual para a cidade, que completa seus 50 anos no próximo dia 22/09.
Outros, bastante empolgados, dizem que o asfalto chegará até o Poço pois o governo prometeu 11km de asfalto, etc.
Como os boatos em Uibaí correm rápido, já fiquei sabendo hoje pela manhã. Procurei nos diários oficiais, nos jornais do governo, diversas bases de dados,  entretanto só encontrei um abaixo assinado, solicitando do governo do Estado a pavimentação asfáltica da BA-434, que liga Ibititá - Uibaí - Central, colocando o Vereador Davi Garcia como o interlocutor.
Se as máquinas já estão na cidade, resta saber: quem é o pai da criança? Quem conseguiu e com quem conseguiu as verbas para pavimentação do trecho acima informado. Qual o trecho que será construído?

NÃO DEIXE DE LER:  EM UIBAÍ, A POLÍTICA TÁ FERVENDO     ou  SAIBA POR QUE NEM SÓ A AMAZÔNIA PRECISA SER PRESERVADA

Um comentário:

GUSTAVO ROCHA disse...

grande Fabio,pelo que soube aqui em ssa,de uma pessoa que tem contato com o prefeito,as obras irão até o poço.a primeira etapa até a fazenda de bira.
o que me chamou a atênçao foi que me informaram que será realizado com recursos próprios do município.se isso for verdade,vai ficar claro que a galera desviando menos da pra trabalhar muito.mas seria um gasto muito grande pros cofres de uibaí,ou não?
será que temos condições pra tanto?ou será que irá somente até o final do pé de galinha?

INTÉ!!