segunda-feira, 4 de julho de 2011

Unidade Básica de Saúde será construída em Uibaí

A Prefeitura Municipal de Uibaí realizará licitação para Contratação de empresa para construção de Unidade Básica de Saúde da Família, na sede deste Município.Tal connsturção, sob a estratégia da Saúde da Família, deve ser a porta de entrada do sistema local de saúde, mas a mudança no modelo tradicional já existente exige a integração entre os vários níveis de atenção.Esperamos que não sejam poupados esforços na prevenção.
O tipo de licitação escolhido foi a Tomada de Preços, em função do valor e complexidade da obra.

3 comentários:

Anônimo disse...

grande amigo fabio,que mal lhe pergunte.e o hospital municipal joão ferreira de souza?não seria viavél um anexo,se for o caso.quem sabe uma ampliação,ou até mesmo uma reparação no geral do mesmo?
gastando talvez até menos,e tendo um complexo unico,com todos os serviços em um só local.
facilitando assim até msm o acesso do povo.

não desmerecendo a obra,pergunto novamente.pq todos os gestores tem que fazer meia obra?
daí a pouco,vem o proximo e faz o mesmo.
cito como exemplo.as ruas que foram pavimentadas pelo ex-prefeito raul bastos,pelas metades deixando as ruas intransitavéis,com enormes canteiros que não serviram pra nada,além de economizar o dinheiro publico pra botar não sei onde.
sendo que somente agora com a gestão atual,foram concluidas.ou seja:fica parecendo que ambos trabalaram,isso aos olhos do povo,pois o que vejo é que nenhum fez nada por completo.afinal 8 anos pra pavimentar puocas ruas,não pode se dizer"puta merda os homi trabalham hém".

INTÉ!!!!

gustavo rocha disse...

grande fabio!!!nem vi a falha.
mas como não sou de jogar a pedra e esconder a mão,o comentario é meu.

INTÉ!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe se vai ter dentista nesta unidade? Abraços...