sábado, 2 de abril de 2011

Uibaí Promove Seleção para programas sociais.


Com inscrições encerradas no dia 01/04/2010, a Prefeitura Municipal de Uibaí promoverá, no dia 17/04/11, seleção para contratação de profissionais para aturarem em programas como PETI e PROJOVEM.



Embora o edital não adentre ao significado das expressões PETI/PROJOVEM, deduz que decorre dos programas federais de Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM).



Senti falta de alguma vaga que pudesse ser destinada, pelo edital, para a comunidade de Poço. Após a perda do ensino médio, que tanto nos orgulhava, a atividade cultural tais programas não serão implementados in loco, talvez utilizando os selecionados para outras localidades.



O fato de termos pessoas que procuram doar um pouco de si, em prol da comunidade, não inviabiliza a implementação de programas oficiais.



Em breve teremos uma quadra no Poço. Torna-se essencial que haja alguém que promova eventos esportivos, até mesmo ensinando como se pratica determinados esportes, suas regras, etc.



Acredito que o fato de somente existir vagas para as comunidades de LAGOINHA, CALDEIRÃO, B. D'ÁGUA, HIDROLÂNDIA e a SEDE, não inviabilizará a execução dos programas nos demais povoados.

Um comentário:

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhh peti esse viu.uuhh é uma porquera eu quero ver o de uibai kue deve sem bem melhorr kue essee dai
assinado: luara