terça-feira, 5 de abril de 2011

Entidade de Hidrolândia tem Utilidade Pública Reconhecida

A Lei Municipal 283/2011 reconheceu a utilidade pública da UDECRA - União Para o Desenvolvimento Educacional e Cultural Riacho de Areia.
Os amigos de Hidrolândia, que são leitores desse simple blog precisam procurar a Udecra para colaborar nas suas iniciativas culturais. Os membros atuais da entidade, por sua vez, também precisam mapear as necessidades da comunidade, trazendo mais opções para os seus conterrâneos.
Contem comigo naquilo que eu puder ajudar.

3 comentários:

Edimario Oliveira Machado disse...

Oi Fábio!
É sempre uma boa notíca saber que o pessoal tá se organizando e ver que entidades voltadas para a cultura estão surgindo em nosso Município.
Aproveito o espaço de seu Blog para informar aos internautas de Hidrolândia o Site www.raizesdaserra.org.br e nosso e-mail contato@raizesdaserra.org.br, para troca de informações.
Ainda, informo que no dia 22/04/11 (Sexta Feira da Paixão) faremos a Primeira Caminhada Ecológica do Mané José, a partir da seis horas da manhã, tendo como concentração o Grêmio Cultural Voz do Povo. Mais detalhes sobre a Caminhada no espaço de Notícias do Site raizesdaserra.
Saudações,
Edimario

Gabriela M. Paiva disse...

Fábio!Parabéns pelo Blog!!!
Faz alguns anos que moro em São Paulo e sempre busco sites que falem da cidade, e este é o único sempre atualizado e com boas notícias.
Obrigada pelo trabalho.
Um abraço,
Gabriela Paiva
São Paulo- SP/Gia-Uibaí

Gabriela M. Paiva disse...

Fábio, obrigada pelo Blog.
Atualizado, bem escrito, ele também merece sua utilidade pública reconhecida.
Um abraço!
Gabriela Paiva
São Paulo-SP/Gia-Uibaí