sábado, 11 de maio de 2013

A política em Uibaí continua quente


Quem achava que a política em Uibaí iria esfriar após as eleições se enganou. Na última sexta feira a população lotou a Câmara Municipal para pressionar a oposição que vem demonstrando sua força e reprovando algumas propostas do executivo. Com maioria, os opositores ao Prefeito Pedro Rocha não deram encaminhamento positivo a uma proposta que viabilizaria a construção de casas populares.

Algumas pessoas se revoltaram, sendo necessário a interferência da força policial para manter a ordem. Inteligentemente, o grupo do prefeito se reuniu no Casarão e expôs à população onde a posição da Câmara interferiria nos projetos, as possíveis soluções de contorno, garantindo que lutariam para que as cerca de 40 casas populares fossem construídas no Município.
Centenas de pessoas se reuniram também para ouvir o vice-prefeito denunciar que vândalos estão destruído a estrada Uibaí-Poço e ainda furtando a sinalização. A polícia está fazendo rondas na via, mas ainda não prendeu ninguém. Segundo Alexandre, buracos foram feitos na pista e parte da sinalização foi arrancada.

Nenhum comentário: