quarta-feira, 11 de abril de 2012

Secretário de Educação pede exoneração

Mais um fato chamou a atenção em Uibaí. O Diário Oficial de ontem publicou a exoneração, a pedido, do Secretário de Educação do Município, João Borges. Pergunta-se: qual o motivo do pedido de exoneração? De que forma o ex-secretário pretende ajudar a administração.
Como em Uibaí circula boatos de que Armênia, irmã do ex-secretário, não sairá candidata, o mesmo preenche os requisitos para assumir uma cadeira na câmara.
As redes sociais ainda não publicaram esses acontecimentos. Esperamos o desenrolar de mais essa novidade. Sabe-se que, caso João Borges seja candidato a Vereador, terá grandes chances de se eleger, por vários motivos: tem competência, ocupou cargo importante, é de família tradicional e é político, entre outros.
Saliento que João Borges não declarou qualquer pretensão de concorrer a cargo público, entretanto, a sua saída exatamente no dia limite para desincompatibilização gera dúvidas. Desse modo, seu nome estará à disposição, não existindo qualquer impedimento para se candidatar.

LEIA, SE POSSÍVEL: POR QUE NÃO SÓ A AMAZÔNIA PRECISA SER PRESERVADA? E VEGETAÇÃO DE UIBAÍ?

VEJA OUTRO : JÁ VI ESSE PAPO ANTES EM UIBAÍ

Nenhum comentário: