quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pode haver mudanças radicais na política Uibaiense

Este blog procura manter as discussões que estão acontecendo em Uibaí. Entretanto, existem boatos que podem comprometer pessoas, sempre politicamente, que a gente procura não divulgar.
Bom, mas acho que é interessante que todos que têm alguma ligação com Uibaí se interessem com as coisas de lá, podendo contribuir de alguma forma.
Alguns eventos políticos vêm acontecendo, pessoas se articulando, outras manobrando partidos, outras garantindo filiações para seus partidos, outras registrando partidos, etc.
Tudo indica que a disputa será acirrada novamente. Determinadas atitudes, ainda que não pareçam, confiram-se em estratégia para obter poder de barganha. Assim, para não dar nomes aos bois, entre em contato com alguém em Uibaí e pergunte se há novidades na política e analise a atitude das lideranças, chegando a uma conclusão.

3 comentários:

Jefferson Aguiar disse...

Ai ficou muito subjetivo, so serviu pra aumentar a curiosidade...rsrs
vamo Fábio seja mais direto, nós q moramos longe sempre ficamos carentes de notícias, necessitamos de meios de comunicação como este para ficarmos a par da situação la em Uibaí. Desde já Parabéns pelo blog, sou assíduo nele.

Fábio Rosa disse...

Ok Jefferson, postei mais um comentário. Tento manter no blog o clima de Uibaí. Lá se faz política o ano todo.

Leandro Matos disse...

eu concordo com o que disse Jefferson. Apesar de pouco comentar, acompanho esse espaço diariamente através de um aplicativo de feed. Acho que vc poderia ser mais objetivo quanto a isso.