segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oposição aparece no desfile e mostra que está viva!

A oposição de uibaí se mostrou viva mais uma vez. Como não se admite propaganda antecipada, no meu entender, parece normal o que foi feito, sobretudo em Uibaí, que tudo é política.
Além de participar da festa, foi mais um momento para se mostrar, ser lembrado pelo povo, receber os afagos de correligionários e, porque não, insulflar a situação.
Foi nesse contexto que, sabiamente o líder da oposição de Uibaí distribuiu camisas de seus empreendimentos. As camisas assemelhavam àquelas de blocos de carnaval, micareta, etc. Para a situação, as propagandas da camisa queriam dizer, onde estiver escrito X, leia-se X2012 para prefeito de Uibaí.
Já para a oposição não, é uma forma de divulgar um empreendimento de sucesso. O fato chamou tanto a atenção que a atitude foi interpelada por um membro da organização da festa. O desfile cívico de 22/09 reuniu milhares de pessoas, centenas de camisas foram distribuidas gratuitamente, trazendo uma certa uniformidade nos vestimentos. Muitas pessoas aceitaram a camisa, que tinha o formato festivo e passaram a usá-la.

Um comentário:

Anônimo disse...

As eleições em uibaí começou, não será facil para nenhum dos candidatos como tem sido nos ultimos tempos, porem a oposição tem se fortalecido por causa de n fatores que a situação tem criado com o seu maior cabeça, e a primeira dama, principalmente com o funcionalismo publico, que os vêem como mãos de ferro e sentem o peso de uma escravização dentro do serviço publico.