segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festa de N. S. Santana em Hidrolândia - Atrações e alterações

Empresa contratada: MAP PRODUÇOES ARTÍSTICAS LTDA (“MAP PRODUÇOES”), para prestação de Serviços Artísticos para apresentação de Show Musical nos Festejos Tradicionais na localidade Vila Hidrolândia, neste Município, com os Cantores e Bandas:
1. BANDA HIPNOSE;
2. CANTOR MURILLO LIMA & BANDA,
3. CANTORA PATRÍCIA MOLHADO, CANTOR ROBERTO NETO
4. BANDA e SOM SWINGADO,

Um comentário:

ivanildo (faniquita) disse...

com certeza é uma das melhores festas do distrito de hidrolandia caro amigo, más; eu queria que o amigo me ajudase, mim dando uma inform, meu filho ivanildo junior santos silva filho de luciene oliveira ,neta de josefa moreira, que é mãe de lió mora aí, em hidrolandia e já faz este mês 18 anos e meio que não o vejo meu telef; 87 99634693. se por caridade poder passar meu nº prá algun parente dele ,sua bisavó mora na rua do prédio velho.