sábado, 18 de junho de 2011

Prefeitura de Uibaí fará nova Licitação para comprar veículo tipo Van

A Prefeitura promoverá nova licitação para aquisição de veículo automotor tipo VAN, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município. Sessão de Abertura: 05/07/2011, às 09:00 horas, na sede do Setor de Licitações, situado à Avenida Pedro Joaquim Machado, n°189.

A modalidade escolhida foi pregão, com o menor preço. Acredito que a comissão deve ser provocada no sentido de também escolher a modalidade técnica e preço, não só menor preço. 

A Lei de Licitações prevê também a modalidade técnica e preço e pode ser perfeitamente aproveitada. É possível até que o edital já preveja, mas não foi o que pareceu. É fato que as pessoas estão reclamando da qualidade dos veículos Kombi. Está muito desconfortável vir a Salvador. São mais de 500 Km no aperto. Talvez valha a pena investir em um veículo de melhor qualidade para transportes das pessoas em tratamento.

Quando a presidenta Dilma esteve em Irecê, foi feito um pedido verbal e por escrito, solicitando recursos para aquisição de um veículo de transporte. Não sei se já se trata dessa verba, nem o valor disponível, mas, como a licitação anterior não teve licitantes, é necessário ter cuidado com essa nova Licitação. Você de Uibaí, pergunte a alguém, se informe sobre o veículo que irão comprar, sugira que seja adquirido o bom veículo. Vamos tornar tudo mais transparente.






Um comentário:

GUSTAVO ROCHA disse...

realmente,moro aqui perto e ouço bastante reClamações sobre a viagem.
o povo merece um transporte mais confortavel e rapido.
afinaL de contas,trata-se de pacientes pessoas que ja são castigadas pela propria moléstia,qual for que seja.principalmente os idosos.

mas ao mesmo tempo também devemos lembrar que essas carros ja foram um avanço,sendo que antes as pessoas que tinham condições de vir pra um pencionato,se tratavam.os mais pobre acho que nem vinham,penavam por ai por um bom tempo até se recuperrar há propria sorte,ou até mesmo morrer.

APROVEITANDO O ESPAÇO:QUANDO POSSO SEMPRE PASSO NA CASA PRA CONVERSAR COM O PESSOAL.ACHO QUE NOSSOS CONTERÂNEOS DEVERIAM,CLARO QUE COM A FREQUENCIA QUE DISPOR,FAZER SEMPRE UMA VISITINHA A CASSA DE APOIO.CONVERSAR,DISTRAIR E ATÉ MESMO DAR UMA FORÇA,UMA ASSISTENCIA PRA GALERRA.ALEM DO MAIS ENCOTRAMOS MUITOS CONHECIDOS,AMIGOS, PRA PROZIAR UM POUCO.COMO TAMBÉM FAZEMOS GRANDES NOVAS AMIZADES.

OBS:ISSO É MUITO IMPORTANTE,MELHORA A AUTO ESTIMA DA GALERA,MELHORANDO TB A SAUDE.

INTÉ!!!