quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uibaí sem representação.

A gente está cansado de eleger deputados, sejam estaduais, federais, e depois eles esquecerem da gente e se dedicarem a projetos particulares, deixando uma enorme DÍVIDA DE CAMPANHA.
Foi assim com Zé das Virgens que abandonou o cargo para realizar o sonho de ser prefeito de Irecê. Foi assim com Pinheiro, que saiu para ser Secretário, candidato a prefeito, tendo muito pouco contribuído para Uibaí.
Agora, os deputados apresentados pelo governo, em especial: Afonso, Amauri e Zezéu, também já demonstram o mesmo comportamento. Será que eles não assumiram compromissos com a nossa gente? Será que não merecemos a devida atenção. Se elegemos um deputado é para que ele trabalhe como deputado. Se os eleitores o escolheram, ele pelo menos tem o dever de apresentar outra pessoa que venha a executar os projetos que ele prometeu.
Hoje temos Zezéu Ribeiro como Secretário do planejamento, que continua aceitando a utilização indevida do REDA, contratação de professores substitutos, atividades contínuas e que devem ser preenchidas por concursos públicos. Pergunto a Zezéu, e para Uibaí, que te ajudou a se reeleger o que está fazendo. Quadras? Isso foi do mandato anterior.
Afonso: Ministro. Também deixou o cargo para o qual foi eleito. E para Uibaí? Quanta gente que tem pedacinho de terra e não tem como produzir. Fará Alguma coisa.
Por último, Amauri: já informou que é pré-candidato à prefeitura de Jacobina.
Política é assim mesmo? Não se tem compromisso com aqueles que confiaram na gente. Como ficam as pessoas que os apresentaram à população uibaiense?
Isse é um desestímulo ao voto. Isso é lamentável. Estamos a ver navios novamente. Não resta outra saída senão adotar algum deputado.

Nenhum comentário: