quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tributo a Welton Santos - Festa na Praça do Poço em 19/03/2011.

Dia 19/03/2011, dia do Padroeiro do Poço de Uibaí será feito um tributo a Welton Santos. Welton, falecido há mais de seis anos, deixou uma série de músicas, entre elas, Brisa, Cachoeira, Linda Baiana, Mata Tombada, entre outras. Ele Sempre demonstrou sua paixão pela música, tendo chegado a gravar um CD, com destaque para as músicas que falam sobre o meio ambiente local. Com a sua morte prematura, muitas pessoas, em especial os jovens, não se dão conta do grande artista que tínhamos.

Na data, diversas pessoas interpretarão suas músicas em palco a ser montado na Praça da Matriz em Poço de Uibaí. Após as apresentações, haverá show com a Banda Rogério Baiano, tal cantor, que já se apresentou em São Paulo, já fez a abertura de show de Zezo, está sendo bastante elogiado pelos que o prestigiaram.

Alunos do colégio também pretendem executar algumas performances, vinculando-as às letras das músicas do homenageado.


Mais uma vez a comunidade se une, com o apoio do poder público municipal para impulsionar este projeto. Estão na organização, Cristóvão, Creusa, Mozar, Djalma, Davi, alunos do colégio e outras pessoas da comunidade. Quem quiser participar, pode escolher uma música para executar no dia.

Para maiores informações, procurem os organizadores. Participe.

Nenhum comentário: