segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reviravolta na Política de Uibaí

O ex-prefeito, Hamilton Ferreira Machado, depois de exercer dois mandatos como prefeito, depois de lançar seu filho como vice, agora se mostra contrário à corrente que sempre acompanhou.

Nos últimos dias ele procurou lideranças do PT expressando indignação contra atitudes de correligionários que, segundo ele, contradiziam o seu próposito como pessoa e como político.

Sendo assim, já na eleição de presidente, no 2° turno, Hamilton informou que não iria mais seguir Serra atual candidato do seu grupo e que pretendia conversar sobre um possível alinhamento após as eleições.

Ao que parece, existem também vereadores que acompanharão o lider nessa debandada. Na ala governista, o sentimento é de vitória, de alegria. Além da eleição de presidente, um importante membro do grupo adverso passaria para o lado do atual prefeito. Muitas pessoas comemoraram o acontecimento que, inicialmente parecia boato, mas que a cada dia se torna mais real. É o que se ouve em Uibaí: "Hamilton mudou de lado"! Eleições 2012, em Uibaí, começam mais cedo!

Um comentário:

Leandro Matos disse...

O impacto de um cometa pode causar sérios danos a vida na terra.
Talvez não com a mesma proporção, mais algo denominado "bola de fogo", venha também acompanhado de algo prejudicial a população.
Cabe aos homens, e mulheres, de bem, tentar evitar as catastrofes.