terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prêmio Gilberto Gomes de Educação Ambiental

Pessoal, depois de uma reunião realizada em 14/11, mais algumas pessoas já estão colaborando com o todo o evento. Na reunião foi discutida também estratégias para o retorno da educação de qualidade, de destaque em nosso povoado. Todos concordaram como o nome do prêmio, alegando que demorou para se reconhecer publicamente a importância de Gilberto para a nossa educação. Acredite nessa iniciativa e participe.

Hermelino e Creusa confirmaram que os alunos estão empolgados e motivados para participar do prêmio, produzindo suas redações. Os professores de Língua Portuguesa irão discutir outras formas de avaliação para dar efetividade aos objetivos do prêmio.

Procurem Davi de Isa, Régina, Creusa, Zeca de Otávio, Hermelino, Lúcio Gama. Também estou na equipe. Não há valor estipulado como rateio. O excedente será aplicado em prol da Comunidade e da escola, após prestação de contas e decisão em reunião.
Júnio de Zé Paulo, já se dispôs a conseguir alguns cantores locais para abrir o evento.
Em seguida, está confirmada a apresentação da banda Flor de Barriguda (legitimo forró Pé de Serra) na Praça da Matriz. Muitos conterrâneos já estão agendando viagem para a data, a fim de participar do evento.
O evento será bancado por nós mesmos, exceto a infraestrutura que será patrocinada pela Prefeitura, com o apoio do Departamento de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação.
Os prêmio serão oferecidos por mim, mas existem outros gastos para que o evento seja melhor organizado e produza maiores efeitos.

 

2 comentários:

Celito Regmendes disse...

ola fabio, alguem ja doou alguma grana pela conta???
fiz um apelo a várias pessoas, vi q no orkut algumas pegaram a minha deixa e passaram a divulgar o evento e pedindo pra ajudar, espero q sim, pois como sabe, gente é bicho desgraçado, gosta muito de trag´dia e baixaria mas de ajudar q é bom ihhhhh

Edimario Oliveira Machado disse...

Oi Fábio:
O Projeto de Restauração Florestal Grota do Mané José deseja doar 10 camisetas, para que sejam vendidas no Poço e o dinheiro usado para ajudar a custear a organização do Prêmio.
O endereço do Projeto é: contato@raizesdaserra.org.br
Saudações,
Edimario
Edimariomachado@oi.com.br