domingo, 24 de outubro de 2010

"Santo de Casa faz Milagre"- Uibaienses irão se reunir em Salvador!

O grande articulador, amigo e militante Zé Humberto já iniciou a pesquisa de um local para promover um grande encontro de uibaienses em Salvador.

Observando-se a alta participação do ecoevento realizado na CEU, no último dia 16, o espaço deve ser maior. Esse encontro, que deve ocorrer após as eleições, não possui conotação política e, a princípio, será apenas um espaço para rever velhos amigos.

Comungam da mesma idéia Eládio, Edmário Sidinei. Na verdade, existem várias outras pessoas que também incentivam o encontro, que eu nem sei o nome, mas é muita gente. Esses é que não podem ouvir falar em Uibaí que já estão colado!

Deste modo, vamos começar a espalhar que haverá esse evento depois das eleições 2010. Um conta pro outro, que conta pro outro, que convida o outro, que pergunta a um, que já sabe a data, mas não sabe o local, mas sabe quem sabe, e que vai onde e quando ocorrer!

Um comentário:

gustavo disse...

sendo assim deixemos um grande abraço pro saudoso amigo josé humberto.estamos esperando mais noticias sobre esse evento 100% uibaiense.