quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Licitações movimentam prefeitura de Uibaí

Na tentativa de melhorar o atendimento à saúde, estão sendo lançadas algumas licitações para aquisição de materiais para equipar os postos de Lagoinha e Boca D'Dágua.

Em 22/10/2010 ocorrerá a abertura de licitação para aquisição de equipamentos e materiais necessários para reestruturação do consultório odontológico da Unidade de Saúde da Família – PSF, do povoado de Boca D’ Água, neste município.

Já em 09/11/2010 será a vez da licitação para aquisição parcelada de material para reestruturação do Posto de saúde no Povoado de Lagoinha (projetos especificidades regionais-comunidades quilombolas).

Vale salientar que diversas pessoas de Uibaí se habilitaram a fornecer gêneros alimentícios, parceladamente, oriundos da  Agricultura Familiar e do Empreendedor Rural Familiar Rural para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar. Destaca-se ainda o oferecimento de queijo e leite pela Associação Apro. do Caldeirão.

Os Uibaienses que produzem algum mantimento, que dá para vender, devem procurar a comissão de licitação para saber o que é necessário para participar das próximas licitações.

Nenhum comentário: