quinta-feira, 10 de junho de 2010

Concurso Prefeitura de Uibaí – BA - Edital 01/2010 (Extrato de edital do novo concurso de Uibaí)

Divulgado dia 09/06/2010 o novo edital de concurso público para a prefeitura de Uibaí.
Data de abertura 15/06/2010.

EDITAL DE REABERTURA DAS INSCRIÇÕES


CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2010

O Presidente da Comissão Fiscalizadora do Concurso Público nº 01/2010 devidamente autorizado pelo efeito Municipal de Uibaí, Estado da Bahia, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município, e demais legislação municipal, torna público que serão REABERTAS as inscrições do Concurso Público, será publicado no Diário Ofi cial dos Municípios no site : //www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/uibai e também publicado no site www. planejarconcursos.com.br, seguindo as recomendações da Comissão Fiscalizadora.

I – DAS INSCRIÇÕES

1. As Inscrições fi carão abertas no período de 15 a 22 de junho de 2010, no Município de Uibaí/BA, na BIBLIOTECA MUNICIPAL situada na Praça Marinho de Carvalho, s/nº - Centro – Uibaí/BA, no horário das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 hs, de segunda à sexta.
 
II – DA DATA DA PROVA OBJETIVA


1. As provas objetivas serão realizadas no dia 25/07/2010, na cidade de Uibaí - BA em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afi xado no local de costume da Prefeitura, www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/uibai e através do site www.planejarconcursos.com.br, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias.

III – DO CONCURSO ANTERIOR

Todos os candidatos do Concurso Anterior Suspenso por Decisão Judicial pelo Termo de Ajustamento de Conduta- TAC, realizado com o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, da Comarca de Barreiras (BA), estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, FICANDO IMPRESCINDÍVEL QUE TODOS OS CANDIDATOS COMPAREÇAM AO LOCAL DE INSCRIÇÃO PARA REVALIDAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO ARA FORMALIZAR SEUS DADOS PESSOAIS JUNTO À EMPRESA PLANEJAR.
Os candidatos que não confi rmarem a sua revalidação de inscrição no período de inscrições (15 a 22 de junho de 2010) estarão automaticamente eliminados do Concurso Público do Edital 01/2010.

Os candidatos que se inscreveu para um cargo do concurso anterior suspenso que não está incluído no Edital 01/2010 do Concurso Público deverão obrigatoriamente escolher outro cargo compatível com a função. Os candidatos que, em virtude das alterações constantes do presente Edital n.º 01/2010, quiserem modifi car as inscrições quanto ao cargo pretendido, poderão fazê-lo no período de inscrições deste Edital n.º 01/2010; devendo, se for o caso, pagar a diferença caso o valor da taxa de inscrição do cargo pretendido seja superior ao anteriormente escolhido.
Para mais informações, leia o Edital Normativo e editais complementares publicados no endereço eletrônico

http://www. planejarconcursos.com.br e no Diário Oficial do

Município de Uibaí para mais informações.

E, para dar ciência a todos, faz baixar o presente edital, que será afi xado no lugar público de costume de publicação dos atos ofi ciais da Prefeitura Municipal de Uibaí.

Uibaí, 09 de junho de 2010.

Presidente da Comissão Fiscalizadora do Concurso

Nenhum comentário: